terça-feira, 7 de maio de 2013

RAMPS + Motores

Chegando peças!

Esses dias chegou minha RAMPS, do DX, consegui fugir do imposto.
Também chegaram meus motores NEMA 17, comprados no aliexpress, que por milagre também não foram taxados.

To louco pra que cheguem as peças plasticas pra começar a montar ela... mas acho que vai demorar, o rastreamento ainda não tá disponivel no site dos correios e no da USPS diz que ainda tá parado nos States...
O cara da MakerFarm pediu pro pessoal da USPS averiguar isso, mas eles pediram duas semanas...

Pra quem quer mais detalhes das peças compradas e do estado atual das compras, estou sempre atualizando o seguinte link:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AuaAbxPQ9U3edFFBZEZ5N0dKUEJ0RkJhcGF0WmdaN1E#gid=0

Umas fotinhos:
Veio nessa caixinha





Motores cheios de isopor


logo....

2 comentários:

  1. Opa muito bom ! Vc ja ligou os motores ? Ja li que tem q fazer umas modificações na ramps pra poder usar uma fonte de 24v para usar menos potencia mais não sei se vale... Tbm tem um resistor pra retirar nos driver pololu para melhorar o micropasso mais ai tem q ver a resistência dos motores, veja nesse link: http://llluisca.blogspot.com.br/2012/10/stepstuck.html

    Continuo acompanhando !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não liguei não, to esperando meu arduino mega chegar...
      Obrigado pelo link!

      Excluir