quarta-feira, 24 de abril de 2013

Estrutura e ABS

Começaram a chegar as coisas!!!
pelo menos as que comprei aqui... as importadas ainda vão demorar...

O acrílico ficou MUITO BOM, veio com uma película, tirando ela tá beeem transparente, mandaram os restos do corte junto, veio tudo bem empacotado, alphalaser tá de parabéns, além de barato, bom!

Os filamentos também vieram com bastante plástico bolha, queria poder testar eles logo ):
comprei eles antes de tudo porque a Sethi tava fazendo uma promoção muito boa
o site deles pra quem quiser: http://www.sethi3d.com.br/

Pacotes fechados


1kg de ABS Natural e 1kg de ABS Azul
Acrílico empacotado entre chapas de MDF. Mandaram até os restos do corte.

ABS Natural

Estrutura meio montada

No lugar que ela vai ficar

6 comentários:

  1. Cara muito bom ! Estou acompanhando seu projeto pois o que pretendo montar e exatamente oq vc esta fazendo !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa do Blog. Eu também sou de Floripa e tenho uma reprap prusa-mendel em operação. A gente tem que pensar em juntar os reprapers da ilha e marcar encontros pra trocar figurinhas, que achas?
    Sds,
    Paulo Blank

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado paulo! Vamos marcar sim, acho que tem mais uns 2 ou 3 montando repraps por aqui

      Excluir
  3. Olá! Sou de Blumenau, próximo como vc sabe. Estou acompanhando seu blog!
    Só tá faltando algumas coisas essenciais. Você não botou os links do DX nem de onde comprou no ebay. MUITO MENOS o quanto custou!
    Essa parte do corte a laser também não ficou claro. Ligou pra lá e mandou o arquivo DFX e eles fizeram orçamento e depois te ligaram? Quanto custou? E o frete como ficou? Pagou até pelas chapas de madeira que protegiam o frame? E quanto tempo levou para eles cortarem?
    Sabe está faltando detalhes, muitos detalhes. Espero ter ajudado com esse toque. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiano, tá tudo na lista do post anterior...
      https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AuaAbxPQ9U3edFFBZEZ5N0dKUEJ0RkJhcGF0WmdaN1E&usp=sharing
      da uma lida em tudo

      O acrilico mandei pra eles o arquivo .DFX e a espessura que queria por email e eles me responderam o email com o orçamento com os preços pra MDF e Acrilico. As chapas de MDF não foram compradas, se eu me lembro bem, acho que tudo (com frete PAC) foi 149 reais.

      Excluir
    2. Me desculpe caro amigo. Não tinha me atentado a essa lista. Obrigado! Esse mundo 3D é tão grande que agente cai de cabeça e testa extrair o máximo de informação no mínimo tempo possível e eu pulei essa planilha...
      Abraços e boa sorte com a impressora! Talvez mais pra frente vc me convida e eu levo uma caixinha de cerveja aí pra Fpolis pra ver essa belezinha funcionando!!

      Excluir