domingo, 14 de julho de 2013

Guias. CHECK!

Verdinha
Chegaram! Chegaram as guias lineares!
Achei elas muito boas, como eu disse antes, foram compradas na marvitubos.
O único problema foi que minhas peças plasticas precisaram de uma lixadinha pra caber, acho que elas são padrão imperial, não métrico. Nada que a dremel não tenha dado conta.

Também chegaram os acopladores do eixo Z que comprei, os impressos ficavam muito folgados no eixo do motor, tinha que passar umas voltas de durex nele pra engrossar.

Alem disso, já tinha comentado aqui que os rolamentos que comprei eram muito caros, eu comprei uns outros numa loja de skate no Shopping Point ARS, 18 reais 8 rolamentos 680zz, muito barato!

Rolamentos (que sobraram)

Eu preciso fazer agora o carro do eixo Y e a base pra mesa aquecida. Alguém tem os esquemas disso? Dei uma procurada mas não achei nada. Se alguém souber algo deixa um comentário.

Enquanto o Hotend não chega vou dar uma trabalhada na eletrônica.

Link para lista de partes: LINK

Valeu galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário